quinta-feira, 9 de abril de 2009

Post do lixo no Palladium deu resultado

Estava escutando minha colega Mirian Gasparin na rádio e lembrei que, pra variar fui ao Palladium, e reparei na lixeira. Credo que gosto voce pergunta? Nada demais, reparei porque me suspreendi que as novíssimas lixeiras foram mudadas. Agora há lixeiras para recicláveis e orgânicos e ponto final. Tá e daí? Daí que em novembro publiquei um post sobre o assunto onde tanto os clientes quanto os funcionários 'socavam' todo o lixo no mesmo compartimento e que do compartimento ia pro carrinho do coletor e só deus sabe pra onde depois. Se não bastasse o post e seus poucos 40 acessos/dia, mandei pra coluna do leitor da Gazeta do Povo. Taí, tô me sentindo o máximo porque deu resultado. A administração do shopping divulgou a ação e minha camarada colunista Mirian Gasparin me deu as boas novas: o Palladium agora tem um tanque giganteeee para orgânico que vai também para reciclagem de orgânico e um container para papel, plástico, etc etc etc, que aguarda destino certo. Isso se o aterro do cachimba ou piraquara ainda aguentar a montoeira de lixo que nós produzimos. Por isso olha aí na frente do monitor esse copinho de café e aproveita e vai buscar, com o mesmo copo, mais um. E trazzzzzzzzzz um pra mim também.

Nenhum comentário: