segunda-feira, 25 de maio de 2009

parCÃO

Curitiba encontrou, há algum tempo, uma nova modalidade de diversão e integração. É o parCÃO.

Bem ali, atrás do Museu Osmar Niemeyer, no gramado, que donos e cães se encontram, trocam experiências, principalmente sobre cachorros é claro. E tem de muitas raças, todos os tamanhos.

O ambiente gera controvércias e muitas críticas porque sempre há de ter uns 'sem noção' que levam suas perigosas ferinhas sem fucinheira pra mostrar um certo tipo de poder. Aí coitado do poodle tem que ficar no colo de sua doninha, a não ser que seja louco como um york e resolva encarar o bichano.

Tem também as crianças correndo, famílias descansando...Para esse ambiente continuar existindo, faço o alerta: respeito! Se teu cão não é muito sociável, por favor né...exemplifico com o BOB, um labrador briguento e mijão que estava lá, meooo fica em casa, leva na coleira, poe fralda. Não estraga a nova brincadeira dos finais de semana do curitibano.





Minha york fazendo propaganda do Dia do Desafio. Se tivesse mais uma meia duzia de balões voava igual o padre.




Tinha gente se estranhando, quer dizer, cachorro.





Esse é o BOB. Mas tava mais pra Marley


Só este olho era dessa cor


Esse que eu chamo de supercão



E esse também


Essa foto reflete bem o ambiente. Um espaço pra correr, brincar e se divertir.



Tinha até um leão...





E um macaco também. hauahujahauhau, desculpa aí chu, mas voce estava muito fofo em cima da árvore tentando pegar o balão.

2 comentários:

PROGRAMA*VIBE - ATITUDE DE QUEM OUVE ! disse...

Olá, Ana ! Muito bacana seu blog..E peço para tudar uma olhadinha no meu:
Nannah Ribs entrevista Rafael Cortez do CQC !

Imperdível !!!
Bjoka..Nannah

Anônimo disse...

Ah Ana, tadinho do Bob, rsrsrs, da dó também de levar os animais e prender né, mas tem q tentar dar um pouquinho de educação sim, (coisa meio dificl p/uns cães)rsrs, esxperiencia propria tenho um labrador (que nesses momento encontra-se internado) que é frequentador do parcão e adora, fico triste por ele não sair correndo muito com outros fazendo bagunça, no parcão ele fica sossegado, claro q ficamos atentos pq ele as vezes encrespa com o cheiro de outro cão e mija nas pessoas e isso é muito vergonhoso(ainda bem q só aconteceu 2 vx), maaas ate eu minha mae ja levamos mijadas de outros cães não é legal mas fazer oque, na minha opinião por voce estar em um parque de cachorros esta sujeito a isso e tem que levar numa boa, ou então que va para outro parque, tem pessoas que nao entendem isso, e concordo com você sobre donos sem noção com cães de temperamento "agressivo".